Skip to main content


A ONG Casa do Zezinho mais uma vez se destaca como uma das principais organizações não governamentais do país, ao ser reconhecida entre as 100 Melhores ONGs do Brasil, pela quarta vez. O Prêmio Melhores ONGs seleciona, de forma técnica e objetiva, organizações que se destacam pela qualidade de gestão e transparência, servindo como referência para doadores e voluntários, auxiliando a sua tomada de decisão sobre em qual entidade destinar o seu apoio financeiro e suas horas de voluntariado.

Este reconhecimento, conferido pela renomada revista “Época” em parceria com o Instituto Doar, evidencia o compromisso contínuo da Casa do Zezinho em promover transformações sociais significativas e duradouras na vida de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

A ONG, que existe há 30 anos e fundada pela psicopedagoga Dagmar Rivieri (carinhosamente conhecida como Tia Dag), tem se destacado ao longo dos anos por oferecer programas educacionais, culturais, esportivos e de desenvolvimento pessoal, contribuindo para a formação integral de mais de mil crianças e jovens anualmente.

Em um momento em que a solidariedade e o engajamento social são mais importantes do que nunca, a Casa do Zezinho reitera seu compromisso em continuar promovendo oportunidades e transformações positivas na vida de tantas crianças e jovens, graças ao apoio de parceiros, voluntários e colaboradores.

A Casa do Zezinho reafirma seu compromisso inabalável com a missão de que a educação transforma vidas. Acreditamos firmemente que cada criança, adolescente ou jovem, merece a oportunidade de sonhar, aprender e alcançar seu potencial máximo, independentemente das circunstâncias.

Seguiremos em frente, guiados pela convicção de que cada vida transformada é um passo em direção a um futuro mais justo e igualitário para todos. Juntos, continuaremos a escrever essa história de esperança, resiliência e amor ao próximo, pois é através da educação e do apoio mútuo que construímos um mundo melhor para as gerações presentes e futuras.

Confira a lista: https://www.premiomelhores.org/lista-das-100-melhores-ongs-de-2023/

Sobre o Prêmio Melhores ONGs:
https://www.premiomelhores.org/sobre-o-premio/