Skip to main content

Mais que um evento de captação de recursos, o CloZet – Moda Sustentável, bazar da Casa do Zezinho, é uma prática de ASG (ambiental, social e de governança).  

Mantemos lojas físicas na Rua Antônio Sálvia, 252, Parque Maria Helena, São Paulo/ SP e em São Francisco Xavier, na Rua 15 de novembro, 63, São José dos Campos/SP. Contamos com parceiros que oferecem seus espaços para a realização de bazares itinerantes. Todos os itens vendidos são provenientes de doações tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica. Estrategicamente, mantemos na Casa do Zezinho, o espaço Maria Zezinho, composto por um grupo de mulheres costureiras que reparam peças doadas, quando necessário, e criam produtos a partir da doação de resíduos têxteis. 

As receitas do CloZét – Moda Sustentável são direcionadas para gastos institucionais da Casa do Zezinho, ou seja, é uma renda utilizada para manutenção, custos fixos e educação inclusiva de mais de 1000 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Além de fomentar a causa social em que acreditamos, o CloZét – Moda Sustentável, junto com as Marias (Maria Zezinho), traz com toda sua dedicação e cuidado, a ressignificação de peças e tecidos que seriam descartados. Ao receber as doações, damos um novo destino, um novo olhar para aquele item aumentando a sua vida útil e postergando seu destino aos aterros onde ficará anos até começar a se deteriorar.

É também pelo CloZét – Moda Sustentável que geramos acesso a produtos de primeira e segunda mão a preços acessíveis. Com seu apoio, conseguimos realizar todos esses impactos – moda sustentável, economia circular, upcycling – e transformar o que é bom em algo ainda melhor para os Zezinhos, Zezinhas e também para a nossa comunidade!

Conheça nosso bazar! Rua Antonio Sálvia, 252 – Pq. Maria Helena (Pontos de referência: Estação Capão Redondo, CliniSul Estrada de Itapecerica, CIEJA Campo Limpo)

Siga nosso instagram: @bazares.cz