Skip to main content

Além das doações pontuais e recorrentes, você, seus amigos e familiares podem somar forças pela Casa do Zezinho. Nossa rede de apoiadores vai além de uma doação pontual. Saiba como você pode promover impacto positivo com as próprias mãos: 

Doação Institucional

A doação direta permite que a Casa planeje suas atividades. Sendo assim, quando você escolhe doar para a Casa do Zezinho, reforça que confia no trabalho que executamos por aqui, permitindo que o seu dinheiro chegue onde a Casa mais precisa.

Clique e doe!

% do Bem

Esse é um marketing relacionado à causa NRC, que pode ser feito pela sua empresa, quando vende algum produto revertendo parte do valor para a Casa do Zezinho.

Entre em contato: 5818-0878

Patrocínio de Projetos

Patrocínio de eventos

Voluntariado

Contribua com tempo seu, de amigos ou da empresa que trabalha para oficinas ou ações! Entre em contato: 5818-0878

Doações para o nosso bazar

Tudo que não é absorvido pelos Zezinhos e suas famílias é colocado no bazar! Os produtos são vendidos a preços acessíveis e todo o valor é revertido para a Casa do Zezinho! Entre em contato: 5818-0878

Incentivos Fiscais

Apoie um de nossos projetos via Lei de Incentivo! Esporte, cultura e do CONDECA (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). Esta modalidade de doação é permitida tanto para pessoa física ou jurídica.

Nota fiscal paulista

Doação de Notas Fiscais sem CPF ou indicar a Casa do Zezinho como sua ONG favorita pelo site da Prefeitura. A partir daí, coloque o seu CPF em suas compras de sua escolha e os créditos são destinados para nós!

Alguma dúvida? Alguma idéia bacana? Entre em contato a nosso setor de captação de recursos:
[email protected]